Notícias

Germani Alimentos patrocina a 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul


A Germani Alimentos, empresa do Grupo Dallas, foi uma das patrocinadoras oficiais da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul — a 3ª maior festa germânica do mundo. A indústria, detentora das marcas Germani, Coroa, Levit e Corsetti, ainda participou da “Festa da Alegria” com um estande repleto de atividades para os visitantes e dos Desfiles Temáticos, nos quais a equipe faz a distribuição de biscoitos e cucas para o público.

No estande da Germani Alimentos, localizado no pavilhão 2 do parque, milhares de visitantes tiveram a oportunidade de ganhar um pacote de biscoito Germani ou Coroa num divertido jogo de bolinha ao alvo. No local, ainda foi possível registrar toda a alegria da festa com displays fotográficos especiais, degustar biscoitos recém-saídos dos fornos da indústria e conhecer todo o portfólio de alimentos da empresa.

Já nos dois desfiles realizados sob o tema “Nossa Terra, Nossa Gente”, nos dias 14 e 21 de outubro, a equipe da Germani Alimentos distribuiu alegria, cucas e biscoitos para as mais de 75 mil pessoas presentes. Os desfiles foram realizados sob o túnel verde da Rua Marechal Floriano — um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade — e contaram ainda com mais de 3.000 figurantes, 20 bandinhas típicas e 10 carros alegóricos, que contam a história da colonização alemã no Sul do Brasil.

No evento, a Germani Alimentos distribui dezenas de milhares de pacotes de biscoitos salgados e doces, chegando ao paladar de milhares de turistas de todo o Sul e Sudeste do Brasil que visitaram a festa em seus 12 dias de celebração. A 35ª Oktoberfest fará uma homenagem à imigração alemã, que completará 170 anos em 2019. O tema “História, Cultura e Tradição” fará o reconhecimento ao empreendedorismo do povo que deu início a Santa Cruz do Sul.

Fonte: Assessoria de imprensa Germani