Notícias

SIMABESP recebe o Prêmio Melhores Práticas Sindicais promovido pela FIESP


O Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) foi contemplado, na última quinta-feira (07), com o 3º lugar na categoria Modernização Sindical do Prêmio Melhores Práticas Sindicais 2019 entre as associações que representavam o estado de São Paulo. A solenidade foi realizada na sede da Federação Paulista (FIESP) e contou com mais de 100 pessoas.

O projeto “Gestão Unificada” abordou a junção de ferramentas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) e o (SIMABESP), no sentido de compartilhamento do espaço físico e alguns dos serviços prestados aos associados. Além disso, o sistema de gestão integrada permitiu que os processos das entidades fossem otimizados, possibilitando o aumento na produtividade e uma ótima redução de custo.

A premiação, que está em sua terceira edição, tem como objetivo promover o fortalecimento do associativismo, com troca de experiências, e incentivar a realização de novas ações.

Fonte: SIMABESP