07ABR

Casa Bauducco adapta estratégia e realiza entregas por meio de aplicativos



Como alternativa ao momento atual, bastante peculiar devido à pandemia da Covid-19, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos, com foco em produtos forneados artesanais, adequou a sua logística de funcionamento e fechou temporariamente todas as suas lojas de rua e a maioria das unidades de shoppings, seguindo as medidas de segurança e decreto dos estados. A fim de manter a tradição e o carinho familiar da marca com os brasileiros, mesmo em dias difíceis e de resguardo das pessoas em seus próprios lares, a maior parte da rede continuará operando, por tempo indeterminado, oferecendo seus produtos artesanais e exclusivos por meio de aplicativos de entrega, iFood, Loggi, além do delivery próprio. Para reforçar a comunicação, a marca divulgou o telefone e mais informações das lojas no site e perfil no Instagram.

“Ao longo da história, a Casa Bauducco sempre se preocupou em oferecer o seu melhor para todas as pessoas, e como o cenário global requer prevenção e cautela, fechamos a maioria de nossas lojas fisicamente ao público. Adequamos alguns dos nossos processos padrões. Estamos operando remotamente e atendendo aos pedidos por dois deliveries parceiros, no país inteiro, além do nosso delivery próprio. Trabalhamos com cuidados redobrados em segurança e queremos continuar acolhendo e despertando sorrisos em nossos clientes, mesmo a distância”, conta Paulo Cardamone, Diretor Casa Bauducco.

Vale ressaltar que as 80 lojas Casa Bauducco, entre franquias e pontos próprios, redobraram os cuidados internos e externos, reforçando processos, limpeza e segurança. Todos os colaboradores usam máscaras e luvas durante os preparos dos produtos e nos contatos com os entregadores, com a higienização devida.

Há poucas lojas Casa Bauducco no Brasil que ainda não estão operando no novo sistema – algumas por conta da não autorização dos shoppings; e a unidade do Peru, que segue fechada até o momento por decreto do presidente.

Mais sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 80 unidades distribuídas em São Paulo – entre elas, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Alameda Lorena, e as mais recentes na Av. Paulista, Shopping Plaza Sul e Hospital Paulistano – o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição.

Fonte: SEGS | Postado em: 07/04/2020