16ABR

Buhler convida para a feira virtual Interpack



A feira Interpack em Düsseldorf, na Alemanha, é um acontecimento importante para a indústria alimentícia, que ocorre a cada três anos. Como é o caso de muitos eventos a Interpack foi adiada para 2021 para reduzir o risco de disseminação do coronavírus. Mantenha as datas de 11 a 15 de maio em sua programação, pois a Bühler convidará você para uma Interpack virtual com o slogan “creating food sensations” com showrooms, chats e webinars digitais para apresentar suas mais recentes tecnologias e soluções.

“A Interpack 2020, como muitas feiras ao redor do mundo, foi cancelada para manter as pessoas seguras e mitigar a propagação do coronavírus. Essa decisão preventiva é uma atitude positiva para a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários”, afirma Germar Wacker, CEO do negócio de Consumer Foods da Bühler. “Os desafios atuais exigem que exploremos novas maneiras de nos comunicar e nos preparar para o futuro. Nesse caso, realizando eventos de forma digital e descobrindo o potencial de eventos virtuais. Pedimos a todos os nossos clientes e pessoas interessadas que mantenham as datas da Interpack em suas agendas”, acrescenta.

Nos próximos dias, a Bühler convidará todos que estavam planejando viajar para Düsseldorf a ingressar no estande virtual da empresa, inspirar-se nas novas composições de produtos finais, conhecer especialistas e vendedores da Bühler em salas de bate-papo ou participar de apresentações técnicas on-line. "Atualmente, existem muitos desafios e oportunidades no mercado de produtos alimentícios que merecem novas soluções", diz Germar Wacker. "Queremos convidar todos os nossos clientes a explorar essas soluções em um formato virtual completamente novo, que também permite discussões individuais."

Bühler apresenta novas soluções sustentáveis e energeticamente eficientes

Na Interpack, a Bühler planejava apresentar toda a sua gama de soluções de processamento ao longo de toda a cadeia de valor. Usando o slogan “creating food sensations”, o objetivo era inspirar os clientes com produtos finais inovadores. Inovações sustentáveis que ajudam a reduzir o desperdício, o consumo de água e o uso de energia nas indústrias de panificação, chocolate, confeitaria e torrefação seriam apresentadas para incentivar os visitantes a contribuir para um futuro melhor.

Ao mesmo tempo, a Bühler queria mostrar novas soluções para segurança alimentar, ingredientes saudáveis e maior eficiência. Desde a última Interpack há três anos, a Bühler investiu imensos esforços e recursos em inovação para atender às crescentes exigências do mercado e de seus clientes, por exemplo, com soluções de eficiência energética significativamente mais alta e com menos desperdício.

Fonte: Buhler empresa associada ABIMAPI | Postado em: 16/04/2020