16JUN

Manual de Formatos para Correspondências e Documentos. Sistema Indústria



Este manual traz uma importante inovação para as diversas entidades do Sistema Indústria: modelos para elaboração de atos normativos, documentos e correspondências.

O objetivo é oferecer um padrão que também contemple a identidade visual do documento, isto é, a distância entre os parágrafos e das margens, a fonte a ser empregada, a utilização de negrito e itálico, o modelo de assinatura e de alocação de datas, além de outros aspectos a serem considerados na elaboração de quaisquer documentos.

Com essa iniciativa, oferecemos ao nosso pessoal uma forma de procedimento na elaboração dos diversos documentos que são preparados no cotidiano dos setores do Sistema Indústria, facilitando a consulta para uma padronização de nossas cartas, portarias, ordens de serviço, e-mails, atas e outros expedientes mais correntes.

Dessa forma, levamos a todo o Sistema Indústria modelos que facilitem a elaboração de documentos e correspondências, com a ideia de que temos um material com potencial para crescer e firmar nossa identidade na apresentação de documentos.

Download

Fonte: Portal da Indústria | Postado em: 16/06/2020