23SET

Nestlé oferece dinheiro de volta na compra de seus produtos



A Nestlé está lançando, neste mês, a promoção “Dinheiro de Volta com Nestlé”, que devolverá até 35% do valor de produtos da marca nas compras dos consumidores. A campanha chega num momento onde houve um aumento na busca de promoções devido ao cenário de incertezas econômicas e redução de renda de boa parte da população. A promoção vai até o dia 31 de outubro e exige um cadastro simples na plataforma.

Desde o dia 15 deste mês até o dia 31 de outubro, os consumidores da marca Nestlé poderão recuperar uma parte do valor gasto com produtos da marca através de sua nova promoção. Ao realizar o cadastro de seu cupom na promoção, os consumidores podem ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas, além da possibilidade de 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. Acumulando R$ 30,00 de cashback, a Nestlé vai dobrar o valor devolvido ao cliente.

Além disso, a marca é a única empresa que possibilita um rendimento de até 100% para o dinheiro do consumidor, incentivando-o também a poupar com sua carteira digital.
Como participar – Promoção Cashback “Dinheiro de Volta com Nestlé”

Para participar da nova promoção da Nestlé é preciso comprar produtos participantes, mediante emissão de comprovante fiscal, acessar o site da promoção www.dinheirodevoltanestle.com.br e se cadastrar seguindo as instruções na tela.

Após o preenchimento do cadastro, para concluir a sua solicitação de reembolso, você deverá informar os produtos participantes adquiridos (por marca e categoria), quantidade dos produtos e o valor unitário de cada produto adquirido, fazer o envio do respectivo comprovante fiscal da compra, de forma legível. Lembrando que se deixar de mencionar algum dos produtos participantes adquiridos, perderá o direito ao reembolso relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal. Portanto, é preciso atentar-se ao preencher as informações do cupom.

Na hora de efetuar seu cadastro você deve escolher como gostaria de receber o seu reembolso: Crédito em Conta Bancária (Corrente ou Poupança) ou Crédito em Programas de Vantagens de varejistas parceiros. Para consultar o regulamento completo basta clicar aqui.

Fonte: Geek Publicitário | Postado em: 23/09/2020