04SET

M. Dias Branco tem novidades para suas marcas



A M. Dias Branco investe em lançamentos, campanhas e ações promocionais para as seis marcas principais do seu portfólio. Entre as elas estão a Adria, Fortaleza, Isabela, Piraquê, Richester, Treloso e Vitarella. Para Piraquê, a estratégia foi reforçar os produtos Goiabinha, Cracker de Gergelim e o biscoito de Leite Maltado da Vaquinha, que vão ser nacionalizados. A campanha "A receita é ser original", criada pela Lew'LaraTBWA, é a primeira a ser veiculada nacionalmente. Celebrando, também os 70 anos da Piraquê, a M. Dias Branco está realizando a promoção "Por um mundo mais original Piraquê", em que a marca sorteará mil prêmios da linha Piraquê Wear até 31 de outubro. Há o lançamento do biscoito Piraquê Cristal e novas versões do biscoito de Leite Maltado, do Personal Crackers Piraquê e dos Cookies Piraquê, em novas embalagens.

Já Vitarella vai usar o cream craker para estrear sua primeira comunicação fora do Nordeste. A Richester lança a campanha "Bora Experimentar", além de uma promoção com youtuber Whindersson Nunes, em que dará R$ 120 mil e um kit influenciador digital, caixas de som e notebook para o vencedor. A Adria vai lançar a promoção "Cuidando em cada detalhe", que sorteará prêmios de até R$ 500 mil para consumidores que comprarem três produtos Adria nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro até 12 de novembro.

A Fortaleza, por sua vez, lança o posicionamento "O amor fortalece", com uma campanha para TV e uma plataforma de conteúdo com histórias reais de mulheres, com minidocumentários para mídias sociais sobre consumidoras. Juntamente com a campanha "Toda Mulher é uma Fortaleza", a marca realiza uma promoção em que, ao comprar R$ 10 em produtos, o consumidor pode concorrer a prêmios diários de até R$ 300 mil. A Fortaleza tem como lançamento o biscoito Tostadinha, da linha Cracker, e o biscoito Fortaleza Cristal, além de apresentar novas embalagens de outros produtos.

 A Isabela lança a campanha promocional "Receita de carinho Isabela", estrelada por Ana Hickmann, no Sul do País. Na campanha, é destacada o cuidado da marca com os consumidores durante as incertezas da pandemia, além de uma promoção de prêmios instantâneos: na compra de R$ 10 em produtos Isabela, o consumidor pode concorrer a R$ 20 mil por mês durante um ano.

Fonte: Giro News | Postado em: 04/09/2020