27OUT

Nissin lança novas linhas de miojo "Saladaria" e "DeBoas"



A Nissin está apostando na expansão de seu portfólio com novas linhas de miojo, que chegam com a proposta de um novo formato de consumo, bem como com uma composição mais saudável. Trata-se das linhas “Saladaria” e “DeBoas”, que estão em fase de lançamento e devem chegar aos pontos de venda em breve.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

A proposta da primeira linha, a “Saladaria”, é de usar o macarrão instantâneo (ou miojo) em saladas. A sugestão é que o consumidor prepare o miojo do jeito tradicional, mas depois de pronto resfrie com água gelada e acrescente vegetais e azeite. A linha chega aos pontos de venda em dois sabores: Caeser e Frango Grelhado. Confira:

Já a segunda linha, a “DeBoas”, foca numa “experiência sem culpa” por contar com uma composição mais saudável. A linha traz o miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos: peito de frango com batata doce, mix de legumes com ervas e carne com molho de cogumelos. Confira:

Preço e disponibilidade – Novos miojos Nissin

Nós entramos em contato com a Nissin para obter mais informações sobre as novas linhas de miojos e atualizaremos nossa publicação assim que houver um retorno. Os novos miojos da Nissin serão vendidos em embalagens com 70g de macarrão e 5g de tempero.

 

Fonte: Geek Publicitário | Postado em: 27/10/2020