10FEV

Nissin redefine o que é ficar "de boas" em nova campanha



“De Boas” é a melhor expressão mesmo para a nova campanha digital INUSITADA da nova linha de lámen da NISSIN FOODS DO BRASIL. O produto propõem o relaxamento e o ato de não se preocupar, afinal a marca leva mais uma vez sabor e praticidade para rotinas corridas dos seus consumidores.

E é bem isso que agência denstumcgarrybowen pensou ao criar o filme onde uma banda de bichos-preguiça da “Sloth Records”, gravadora fictícia que na narrativa estreia com um remix do hit dos anos 1908, “True”. Confira o vídeo da campanha de lançamento da linha De Boas:

“Consumidores e fãs da NISSIN conversam com o extraordinário e o inesperado da comunicação da marca. Entendemos que a linha De Boas e seus atributos seriam perfeitamente representados pelo ambiente musical, tanto em vídeos de propaganda quanto em conteúdo, no formato de videoclipe. Tudo num ritmo pop da música “True”, que traz tranquilidade e foi materializada e interpretada pela banda De Boas, com produção da gravadora Sloth Records – sloth é a palavra inglesa para bicho-preguiça”, explica Filipe Cuvero, vp de criação da dentsumcgarrybowen.

A nova campanha vai para o surrealismo – a famosa brisa – ao propor que três bichos-preguiça (bonecos idênticos aos animais) protagonizem os filmes – só eu que estou achando eles muito parecidos com os Bee Gees? -. O primeiro vídeo é um teaser-clipe divulgado sem assinatura da marca, que vocês puderam conferir acima. Os próximos irão trazer um videoclipe oficial da banda De Boas, momento em que a NISSIN se identifica para anunciar os novos sabores de lámen.

A linha “De Boas” tem com essência uma experiência quase sem culpa, por conta da sua composição mais saudável. A linha traz o seu tão famoso miojo com menos sódio, cereais integrais, além de ser fonte de fibras e contar com sabores exclusivos como: mix de legumes com ervas, carne com molho de cogumelos e peito de frango com batata doce.

“Os três novos produtos ampliam o portfólio de lámen da empresa, reforçando a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos, para que a refeição também seja um momento de relaxar”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O conceito, que já vem embarcado no nome, faz uso da irreverência e da música para que o consumidor de NISSIN tenha uma combinação de sentidos, e obviamente, a diversão, já na comunicação do lançamento.”

Fonte: Ad News | Postado em: 10/02/2021