18AGO

Nova campanha "Super Prático" une as marcas Nissin Lámen e Cup Noodles®



A NISSIN FOODS DO BRASIL lançou a campanha Super Prático, que une duas marcas amadas pelos consumidores brasileiros, Nissin Lámen e Cup Noodles®, para fortalecer os principais atributos de ambas as linhas de produtos: praticidade e sabor. 

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, a nova campanha evidencia a forma de consumo de cada produto. “O Nissin Lámen, por exemplo, traz a mensagem de ser uma escolha prática, que qualquer pessoa pode fazer em apenas três minutos. Já para o preparo de Cup Noodles, ainda mais prático, o consumidor só precisa adicionar água quente, dispensando o uso de panelas e pratos.”

Com jingle e dança marcantes, a campanha criada pela dentsumcgarrybowen ainda traz a mensagem de que o preparo e o consumo dos produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL são tão rápidos que os consumidores ganham tempo livre para fazer outras atividades. 

“Trouxemos o bom humor característico da marca em cinco vídeos, que associam as vantagens de cada produto à rotina dos consumidores”, explica Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Fonte: Cidade Marketing | Postado em: 18/08/2021