02MAR

Wickbold apresenta pão integral feito com pasta de amendoim



A Wickbold apresenta o novo pão Grão Sabor Pasta de Amendoim?. Feito com a pasta de amendoim, que é queridinha do público fitness, o lançamento conta com uma formulação vegana e integral para oferecer sabor e saudabilidade a todos os consumidores que buscam alternativas para uma dieta equilibrada.

O amendoim é fonte de gorduras boas como os ômegas 6 e 9, é rico em proteínas e uma excelente fonte de fibras insolúveis. Conta, ainda, com triptofano, um precursor da serotonina ? conhecida como hormônio da felicidade ? que auxilia na sensação de bem-estar, além de melatonina, hormônio responsável pela indução do sono. O ingrediente também é rico em vitamina E, que tem ação antioxidante e possui um papel importante na saúde da pele; além de vitaminas do complexo B, que auxiliam na produção de energia e atuam no sistema nervoso; zinco, que contribui com o fortalecimento do sistema imunológico; e magnésio, essencial para as funções musculares e nervosas e para a regulação da pressão arterial.

“A nossa responsabilidade, como líderes absolutos do mercado de panificação industrial saudável no Brasil, é sempre trazer inovações para o setor. Para isso, contamos com um time que se empenha todos os dias para entregar produtos com alto valor nutricional aos consumidores. Oferecer lançamentos como este, que sejam de qualidade e contribuam para um portfólio cada vez mais amplo, é um propósito muito claro dentro da companhia”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

A novidade chega em embalagem de 500 gramas para complementar a linha Grão Sabor, que já contava com outros quatro sabores: Castanha-do-Pará & Quinoa, Maçã, Canela & Passas, 18 Grãos e Chia & Macadâmia.

A identidade visual, que foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11 Artes, traz o nome do sabor em destaque, logo abaixo da nomenclatura da linha já reconhecida no mercado. Ainda como parte do projeto, um lettering ressalta os principais atributos da novidade, como a formulação integral.

Fonte: Embalagem e Marca | Postado em: 02/03/2022