22NOV

Barilla lança o corte Fusilli Bucati no Brasil



Sempre em busca de inovação, a Barilla, líder mundial na produção de massas, lança no Brasil o corte Fusilli Bucatti. Trafilada no bronze, a massa apresenta uma rugosidade maior, o que contribui para uma melhor aderência do molho. A novidade reforça o portfólio da linha La Collezione que já conta com produtos como o Casarecce, Fettuccine, Lasagne e Mezze Penne Tricolore, e que chega aos pontos de venda com uma nova identidade visual.

O formato “parafuso” do Fusilli Bucatti é familiar ao público brasileiro, e a expectativa é que a novidade crie uma proximidade com o consumidor, que aprecia a massa curta. Importado da Itália, cada corte de La Collezione é inspirado em diferentes regiões do país e são produzidos com trigo Grano Duro, o que garante toda a qualidade da autêntica massa italiana, com textura al dente e soltinha.

Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla, a expansão da linha atende aos consumidores que buscam cortes diferenciados para momentos de comemoração e novas experiências e sabores. "Frente a essa necessidade, ampliamos o portfólio, trazendo mais uma alternativa trafilada no bronze. Diferencial que garante uma melhor aderência do molho a massa e proporciona mais versatilidade para os momentos de celebração”, destaca a executiva.

O lançamento reforça o novo momento de La Collezione, que tem o propósito de trazer aos consumidores o espírito de celebração dos momentos especiais, da pequena à grande conquista. Moderna, a nova identidade visual possui linhas douradas, um destaque maior para o nome e uma embalagem fosca, tornando-a mais premium, em relação a linha Clássica, que é mais focada no dia a dia dos consumidores.

A novidade pode ser encontrada em âmbito nacional, por meio do e-commerce (Amazon, Mercado Livre, Shopper, etc) e nas gôndolas das principais redes varejistas no sul e sudeste. Preço sugerido, a partir de R$23,99.

Fonte: Assessoria de Imprensa Barilla | Postado em: 22/11/2021