e@bimapi

 
Logotipo e@bimapi
 
   



 
Palavra do Presidente
 
Portal do Associado
 

WORKSHOP ABIMAPI
Innovation in Bakery

SIMABESP
Relatório Econômico OUT17

Acesse agora
 
Notícias
Saiba como destacar seu produto nas prateleiras dos mercados
 

Consumo no lar é aposta para estimular vendas de macarrão

 
Associados
M. Dias Branco aposta no crescimento do País
 
PepsiCo inaugura primeiro centro de pesquisa em Sorocaba
 

ABIMAPI elege os membros da diretoria para o próximo triênio e anuncia parceria com a ABICAB para o 16º Congresso Internacional

No último dia 23 de novembro, nos reunimos com nossos associados para realização da 18ª Reunião do Conselho Gestor e também da Assembleia Geral Extraordinária, que definiu os membros da diretoria que estarão à frente da associação entre janeiro de 2018 e dezembro de 2020.

Aprovados por unanimidade, mantivemos: Alexandre Colombo, diretor de marketing da Piraquê, um dos principais fabricantes de biscoitos e massas alimentícias do País, como diretor-presidente e presidente da categoria de biscoitos; Vicente Barros, country manager da Alicorp Brasil e CEO do Pastifício Santa Amália, companhia mineira que se dedica à fabricação de massas alimentícias e produz mais de 260 produtos comercializados no Brasil e no exterior, representando o setor de massas alimentícias; Ronaldo Wickbold, diretor industrial da Wickbold, indústria que mantém sua tradição na produção e comercialização de pães especiais, presidente da categoria de pães e bolos industrializados. Por fim, eu, Claudio Zanão, fui nomeado novamente como presidente-executivo da ABIMAPI.

Como vice-presidentes, teremos: Amedeo A. Di San Marzano (Ocrim), Bernardo S. Gamez (Bimbo), Cid Maraia de Almeida (Bela Vista), Egberto Peretti Junior (Dunga), Francisco Marcos S. L. Dias Branco (M. Dias Branco), Grazielle Parenti (Mondelez), Gustavo Rincón (Parati), José Dib (Arcor), Lucas Augusto Christino (Suavipan), Marcos V. de Sousa (PepsiCo), Mássimo Bauducco (Bauducco), Maurizio Scarpa (Barilla), Reinaldo Bertagnon (Village), Ricardo Selmi (Selmi), Roberto Kummel (Arapongas), Sergio O. C. Flho (Piraquê), Thiago Costa (Vilma), Valdir José Zorzo (Dallas).

Por fim, os nomes definidos como diretores do Conselho Fiscal são: Franklin Yonamine (Panco), como conselheiro-presidente; Luiz Henrique Lissoni (J. Macêdo) e José Rubis Garla (Marilan), como conselheiros; e Rogério Tondo (Tondo) como conselheiro suplente.

Durante a reunião, anunciamos nossa parceria com a ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, balas e Derivados) para a realização do 16º Congresso Internacional das Indústrias, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril de 2018, em Foz do Iguaçu (PR). O evento ganhará novas proporções e trará ainda mais força para o setor, com uma abrangência maior de produtos. Com a Rodada Internacional de Negócios, já consolidada durante o evento, as empresas estrangeiras convidadas terão mais atrativos para vinda ao Brasil com a maior oferta de produtos para seleção e distribuição em seus países de origem. Os exportadores da ABIMAPI, somando esforços com os representantes da ABICAB, fortalecerão a presença dos produtos brasileiros no mercado internacional.

Participe conosco!
 

 
   
         
   
Notícias sindicais - SIMABESP
   
   
SIMABESP integra diretoria
da FIESP por mais três anos
Pequenas indústrias aumentam produtividade em até 220% Confiança do empresário da indústria é a maior desde abril de 2013
   
         
   
Eventos
   
   



 
   
   
Facebook
   
   
Como sugestão de lanche da tarde, uma receita rápida e muito saborosa

Pause no seu Grão Sabor preferido
e compartilhe!

Quem resiste a uma fatia de bolo?