e@bimapi

 
 
Logotipo e@bimapi
 
 

ABIMAPI lança Company Page no LinkedIn. Conecte-se conosco!

Já há alguns anos, nós, da ABIMAPI, acreditamos no poder das redes sociais para impactar de maneira positiva e verdadeira os consumidores dos biscoitos, massas alimentícias, pães e bolos industrializados. Atualmente estamos no Facebook, Instagram, Pinterest e Youtube com mais de 31 mil seguidores e um alcance das nossas informações que ultrapassa 2,08 milhões de usuários.

Mas sabemos que também é muito importante nos comunicarmos com vocês, associados e parceiros, e com outras entidades, empresas e representantes do governo ligados à indústria alimentícia por meio das mídias digitais. Desta forma, lançamos no último dia 1º de março a Company Page da ABIMAPI no LinkedIn.

Esta plataforma de networking profissional assume a função de valorizar a imagem da associação, fortalecendo as estratégias de comunicação institucional. Hoje, são mais de 500 milhões de pessoas conectadas à rede em todo o mundo; somente no Brasil são 32 milhões de profissionais.

Além das publicações periódicas, nossa participação será ativa no LinkedIn e agregará valor. Dividiremos com nossas conexões informações relevantes sobre pesquisas, eventos e novidades do setor.

Vale destacar, também, que nossa presença no ambiente digital tem como base o site www.abimapi.com.br, que recebe, em média, 7,1 mil visitantes por mês. Por meio dele promovemos, continuamente, cross-mídia, conectando esta ferramenta com diversos canais– veículos de imprensa, sites dos associados, redes sociais, internet (Google AdWords), entre outros – para reforçar nossas principais mensagens. Para mais, o Portal do Associado se tornou um dos principais meios de comunicação direta entre a equipe ABIMAPI e os membros da associação. Nele estão disponíveis documentos importantes e exclusivos, como as apresentações de eventos dos quais participamos ou tivemos acesso, as atas e pautas das reuniões do Conselho Gestor e o clipping diário com as principais notícias. Tudo isso de forma organizada, segura e em um layout atrativo, fácil de manusear e visualizar.

Assim, continuaremos o propósito de cada vez mais disseminar conhecimento, promovendo o crescimento e fortalecimento das categorias que representamos, bem como da indústria alimentícia e da própria ABIMAPI.

 
Relatório de Gestão
GGALI 2017
Estatísticas Exportação FEV2018 - ABIMAPI
Notícias

Agradeça aos alimentos processados por não passar fome
O que o varejo brasileiro pode aprender com lojas conceito dos EUA?
Associados

Bunge oferece oportunidades para jovens profissionais em 2018

A SM Alimentos agora
é Moinho Sul Mineiro
 
   
 

 
     
 
Polêmicas relativas ao convênio
ICMS 52/17
As medidas do Confaz contra
a guerra fiscal
Indicador de nível de atividade da indústria paulista recua 0,9% em janeiro
 
     
     
 
Eventos
 
 



 
 
 
Redes sociais
 
 
Este Macarrão com azeitonas e sardinhas vai deixar gostinho de quero mais! ABIMAPI: dividindo momentos
e multiplicando alegrias
ABIMAPI e Apex-Brasil promovem missão empresarial para o México e Costa Rica