e@bimapi

 
 
Logotipo e@bimapi
 
 

Faltam 15 dias para o 16º Congresso Internacional
das Indústrias. Participe!

Caros associados, parceiros, fornecedores e amigos, estamos a exatos 15 dias para o 16º Congresso Internacional das Indústrias – ABIMAPI e ABICAB, que acontece entre 05 e 07 de abril, em Foz do Iguaçu (PR). Conforme já anunciamos anteriormente, este é um evento voltado para a realização de networking, no qual difundiremos boas práticas de gestão, integrando profissionais em prol do desenvolvimento dos setores que representamos.

A programação de abertura conta com o agrônomo e doutor em economia aplicada Alexandre Mendonça de Barros, que debaterá o tema Perspectivas para a Economia Brasileira e Mundial. Em seguida, o colunista da Folha de São Paulo e comentarista de política e assuntos internacionais da Globo News Demétrio Magnoli apresentará aos participantes o Cenário Político no Brasil e no Mundo.

O segundo bloco, voltado para as questões que envolvem o mercado, trará os palestrantes Daniel Asp Souza, líder de Business Development da consultoria Nielsen, e Tathiane Frezarin, diretora de New Business na Kantar Worldpanel Brasil. Sandra Guerra, sócia-diretora da Better Governance, e o professor e filósofo Clóvis de Barros Filho encerram com os debates sobre governança e ética, respectivamente no terceiro painel.

No último dia receberemos o especialista em varejo e serviços Maurício Morgado, seguido de Manoel Alves Lima, sócio-fundador e CEO da FAL Design, que abordarão as questões voltadas à inovação, tema do terceiro bloco. E, por fim, teremos a presença de Walter Longo, sócio-diretor na Unimark Comunicação, com a abordagem de gestão na era pós-digital.

Em paralelo aos três dias de programação da plenária promoveremos a Feira de Exposição com fornecedores de equipamentos e insumos que trarão as principais novidades do setor. Realizaremos, também, a segunda edição da Rodada Internacional de Negócios. São aguardados 14 compradores de 11 diferentes países para encontros de negócios com 28 empresas brasileiras integrantes dos projetos setoriais Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes (da ABIMAPI) e Brasil Sweets & Snacks (da ABICAB), ambos realizados em parceria com a Apex-Brasil. Na primeira edição, a Rodada Internacional de Negócios promoveu 230 encontros e rendeu US$ 5 milhões em exportações.

Contamos com a presença de todos! Para mais informações, acesse: www.abimapi.com.br.

 
Relatório de Gestão
GGALI 2017
Estatísticas Exportação FEV2018 - ABIMAPI
Notícias

Setor de alimentação fora de
casa tem crescimento baixo
Faturamento de setor de supermercados cresce 4,3% em 2017
Associados

Oreo amplia linha com torta de limão

Nestlé financia novo fundo
de tecnologia alimentar
 
   
 

 
     
 
Governo pede prazo ao Congresso
para rever Refis
CNI lança publicações para promover uso eficiente de água no setor industrial Campanha Chega de Engolir Sapo combate juros abusivos ao consumidor
 
     
     
 
Eventos
 
 




 
 
 
Redes sociais
 
 
As pessoas não sabem mais
o que comer: dá para acreditar?
Que tal uma salada de frutas
com biscoito e creme vegano?
Confira a programação completa do 16º Congresso das Indústrias