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Você sabe ler corretamente o rótulo dos alimentos?


Veja como será o novo design do rótulo aprovado pela Anvisa; nutricionista explica como fazer a leitura certa da tabela nutricional.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABIMAPI | Postado em: 19/02/2021

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Exportação: indústrias de biscoitos, massas alimentícias, pães & bolos industrializados faturam USD 196,3 milhões em 2020


Juntas, as categorias somaram em volume 158 mil toneladas de produtos vendidos ao exterior.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 03/02/2021

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Conheça os lançamentos da Piraquê


A Piraquê, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, lança novos produtos para os seus consumidores: o biscoito doce Piraquê Cristal, o Personal Cracker Piraquê, e o delicioso Leite Maltado com Cobertura sabor Chocolate.

Fonte: Giro News | Postado em: 20/01/2021

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Vitarella apresenta novidades em suas linhas de biscoitos


A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco e a mais vendida no Brasil na categoria de biscoitos, amplia seu portfólio com o lançamento da Delicitá Cristal 150g, linha Delicitá Personal Cracker, Cream Cracker Gergelim e os wafers Chocomax.

Fonte: Giro News | Postado em: 20/01/2021

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Ansiedade versus comida: como controlar?


Pandemia aumenta casos de ansiedade; confira dicas para não utilizar a comida como válvula de escape.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 18/01/2021

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ABIMAPI realiza evento “Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos”


Neste mês, em três quintas-feiras consecutivas (14, 21 e 28), das 10h às 12h, a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), realizará as “Quintas de Soluções Tecnológicas para a Indústria de Alimentos”, encontros online voltados para a indústria e fornecedores.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 11/01/2021

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Nestlé aposta na nostalgia e na indulgência e investe R$ 50 milhões em biscoitos


A pandemia de Covid-19 ainda não terminou, mas uma coisa é certa: ela mudou os hábitos de consumo. As empresas perceberam isso e estão criando produtos novos ou em formatos diferentes. É o caso da Nestlé, que constatou, no Brasil, o aumento do consumo de produtos por indulgência e, claro, dentro de casa.

Fonte: Mercado e Consumo | Postado em: 04/01/2021

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