Marca Renata entra no mercado de orgânicos
O corte Spaghetti será o primeiro produto disponível para o consumidor da linha Renata Superiore Grano Duro Orgânico, uma das apostas da empresa para 2021.
Fonte: Giro News | Postado em: 17/02/2021
Veja maisConsumo na pandemia: efeitos da recessão, do auxílio e de mudanças de comportamento
O que se pode falar de 2020 é que foi um ano sui generis e servirá por muito tempo como proxy para estudo de como um momento de estresse na sociedade se refletiu com várias facetas de nossas vidas.
Fonte: Mercado e Consumo | Postado em: 15/02/2021
Veja maisSupermercado e hortifruti: 29% dos consumidores querem mesclar lojas físicas e online em 2021
Em 2021, 29% dos consumidores de supermercado e hortifruti disseram que pretendem comprar tanto online quanto offline ? em 2019 esse índice estava em apenas 13%, segundo a pesquisa ?Jornada Omnichannel e o futuro do varejo?. O levantamento foi feito pela Social Miner, em parceria com Opinion Box, Compre & Confie | Neotrust, Clearsale e Aftersale.
Fonte: Ecommerce Brasil | Postado em: 09/02/2021
Veja maisEntrando em nova categoria BeLive lança mix para pão sem glúten
A Belive, fabricante especializada em panificação free-from, agora tem em seu portfólio uma nova linha de produtos para fazer em casa. A primeira novidade é a linha de Mix para Pão sem glúten, em duas versões: Caseiro e Multigrãos (com castanha-do-Pará, linhaça, chia e quinoa).
Fonte: Assessoria de imprensa | Postado em: 03/02/2021
Veja maisMaricota lança pão de queijo com requeijão na massa
A Maricota Alimentos lança a mais uma opção de pão de queijo, desta vez com requeijão na massa. Com embalagens de 250g, o produto é pré-assado e, segundo a empresa, necessita de 8 minutos para ficar pronto.
Fonte: Giro News | Postado em: 27/01/2021
Veja maisDesaceleração do varejo foi puxada por supermercados, diz Tendências
Resultado é reflexo das pressões inflacionárias, que diminuem a quantidade de vendas.
Fonte: Valor Investe | Postado em: 18/01/2021
Veja maisBeLive lança Brownie de Chocolate com Menta, edição especial de verão
A BeLive, marca de snacks e doces sem glúten e sem lactose, acaba de trazer uma novidade para este verão: Brownie de Chocolate com Menta, que une o sabor único do seu campeão de vendas, o brownie, com a refrescância marcante da menta.
Fonte: Assessoria de imprensa - Belive | Postado em: 13/01/2021
Veja maisHábitos alimentares: o que é tendência para 2021
A busca por hábitos alimentares mais saudáveis já é realidade. Mundialmente, cerca de 70% dos consumidores estão mudando de dieta para prevenir obesidade, diabetes e colesterol, segundo a centenária rede de supermercados britânica Sainsburys.
Fonte: Consumidor Moderno | Postado em: 12/01/2021
Veja maisSupermercado a um clique de distância: o crescimento do e-grocery
Quantas vezes você já ouviu a frase da boca de um varejista: E-commerce só serve para roubar o cliente da minha loja?
Fonte: ecommerce Brasil | Postado em: 09/01/2021
Veja maisMarca lança panetone salgado e inova na tradição natalina
Se você é do time que foge das uvas passas e frutas cristalizadas nessa época do ano, talvez esse seja o seu momento.
Fonte: RBS | Postado em: 01/01/2021
Veja mais