08JUN

Projeto Exportação da ABIMAPI e ApexBrasil atinge perspectiva de US$ 1,4 milhão em negócios em feira de marcas próprias


Entre os dias 30 de maio e 01 de junho a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Embaixada do Brasil em Haia (Países Baixos), por meio do projeto setorial Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes marcou presença na feira internacional World of Private Label (PLMA) em Amsterdam, Holanda. No total, seis empresas participantes do projeto estiveram presentes no evento e alcançaram perspectiva de gerar US$ 1,4 milhão em negócios com cerca de 200 contatos originários de diferentes regiões do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa ABIMAPI | Postado em: 08/06/2022

Veja mais
04MAI

O varejo digital e seu novo mercado consumidor


Não é mais novidade que a transformação digital do setor varejista foi altamente acelerada nos últimos anos, impulsionada sobretudo pela pandemia da covid-19, que mudou significativamente o comportamento de compra do consumidor.

Fonte: Mercado e Consumo | Postado em: 04/05/2022

Veja mais
18ABR

Plataforma Digital ajuda consumidor a compreender os rótulos dos alimentos


Consumidores brasileiros já podem ter acesso a plataforma digital educativa dedicada a explicar como ler e compreender as informações que constam dos rótulos dos alimentos.

Fonte: Site da Serra | Postado em: 18/04/2022

Veja mais
12ABR

Nissin destaca sabor único de Cup Noodles Feijoada


Com uma ação publicitária inédita sobre o produto, que começou a ser transmitida neste mês, a Nissin Foods do Brasil tem o objetivo de fortalecer esse protagonismo do 12º sabor da linha do macarrão instantâneo em copo, chamando todos aqueles que ainda não experimentaram essa combinação surpreendente a conhecerem essa opção de refeição prática e saborosa.

Fonte: Promoview | Postado em: 12/04/2022

Veja mais
05ABR

Selmi leva seus últimos lançamentos para a 39ª Mercosuper


A Selmi, empresa centenária no segmento alimentício, estará presente com os lançamentos mais recentes como o macarrão Veggie Protein+ e o biscoito Cracker de Fermentação Natural, além de toda linha das marcas Galo, Renata e Todeschini, na 39ª Mercosuper 2022, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa - Selmi | Postado em: 05/04/2022

Veja mais
30MAR

Adria lança mega wafer


A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, lança a versão Mega da linha Wafer Adria, agora em formato de tabletes. A novidade conta com os sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, em embalagens de 90g.

Fonte: Giro News | Postado em: 30/03/2022

Veja mais
23FEV

Renata amplia linha do Biscoito Integrale com sabor aveia, mel e banana


A marca Renata, acaba de lançar o novo biscoito Integrale, no sabor Aveia, Mel e Banana. A novidade faz parte da linha de Biscoitos Integrale que já conta com dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes.

Fonte: ABIMAPI | Postado em: 23/02/2022

Veja mais
25JAN

Marilan lança seis opções de cream cracker


A Marilan, fabricante de biscoitos, lança sua primeira linha de Biscoitos Cream Cracker com Fermentação Natural. O produto usa Massa Madre e possui os sabores: tradicional, água & sal e integral.

Fonte: Giro News | Postado em: 25/01/2022

Veja mais
19JAN

Renata lança Biscoito Cracker Fermentação Natural


O Biscoito Renata Cracker Fermentação Natural, lançado neste mês pela Selmi, é o primeiro e único no mercado brasileiro feito com Massa Madre, um fermento natural e milenar que melhora a textura do produto e cria sabores e aromas únicos.

Fonte: Pastifício Selmi | Postado em: 19/01/2022

Veja mais