Wickbold adquire fábrica no Paraná e visa novos negócios em panificação doce
A Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, anuncia a compra da antiga fábrica Delimyll, situada no município de Guarapuava, no Paraná. Agora batizada de Basteck, a unidade tem como objetivo promover novos negócios para a fabricante, além de rentabilizar a operação em panificação doce
Fonte: Giro News | Postado em: 03/08/2022
Veja maisNissin lança yakissoba instantâneo em embalagem com novo formato
A Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento da linha de produtos UFO. Trata-se de um yakissoba instantâneo, com os sabores carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental.
Fonte: Embalagem e Marca | Postado em: 03/08/2022
Veja maisMercado de trabalho: tendências da pandemia vieram para ficar
Entre tantas dúvidas trazidas pela pandemia e pelos seus desafiadores desdobramentos, há uma certeza: algumas tendências que emergiram com força total no ambiente corporativo não irão embora. Ao contrário, devem se enraizar cada vez mais no dia a dia das empresas.
Fonte: Portal Contábeis | Postado em: 02/08/2022
Veja maisErros comuns sobre a LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está em vigor desde 18 de setembro de 2020, porém ainda há muita desinformação a respeito dela.
Fonte: Portal Contábeis | Postado em: 02/08/2022
Veja maisPepsico traz ao Brasil salgadinho de milho que não é frito nem assado
A Pepsico Brasil amplia seu portfólio de snacks com PopCorners. A nova marca de salgadinho tem o milho como principal ingrediente. A marca foi lançada inicialmente nos Estados Unidos, onde fez sucesso rapidamente. Segundo a Pepsico, o produto não é frito e nem assado: é utilizada uma nova tecnologia (não especificada pela fabricante) que confere sabor, formato, crocância e textura únicas.
Fonte: Embalagem e Marca | Postado em: 27/07/2022
Veja mais