Nossos Releases

Unidos pela mesma paixão

A Vilma Alimentos aproveitou a final do campeonato Mineiro, no dia 08 de maio, para se aproximar ainda mais dos seus consumidores apaixonados pelo futebol. A empresa, que patrocina Atlético e América, aproveitou o momento decisivo da competição para dar um incentivo a mais para as torcidas.

A marca que já vem desde o inicio do patrocínio de Atlético e Cruzeiro em 2015, ativando o apoio aos times através de charges nas redes sociais, resolveu inovar neste jogo fazendo uma cobertura completa da partida em tempo real no Twitter. Os internautas puderam conferir charges dos lances mais emocionantes e polêmicos do jogo e uma ilustração especial em homenagem ao campeão.

Durante a concentração dos fãs do Coelho, na porta do estádio Independência, a empresa distribuiu amostras da recém-lançada linha de biscoitos wafer da Krokero, para dar uma energia à onda verde que se movia para o campo.

E não parou por aí. Os mais de 47.000 torcedores presentes no Mineirão também puderam participar de ação promovida pela marca, a “Câmera do Beijo”, onde demostraram todo o seu amor ao time e as mamães, estas que inclusive ganharam uma linda homenagem da Vilma e puderam assistir a um vídeo produzido especialmente para elas no telão.

A Vilma Alimentos tem investido forte em ações para a ativação dos patrocínios dos clubes e promete surpresas pela frente, segundo o departamento Marketing da empresa, muitas novidades estão sendo pensadas para ampliar ainda mais a experiência dos torcedores junto à marca.