A marca de bolinhos da Bimbo Brasil apresenta dois novos sabores, que já estão disponíveis para supermercadistas de todo o país. As versões Triplo Chocolate e Banoffee chegam para reforçar o portfólio das embalagens com duas unidades. Para potencializar os lançamentos, a marca desenvolveu uma campanha para o ambiente digital, onde o plano de mídia é focado nas redes proprietárias de Ana Maria no Instagram e TikTok, além de um time de influenciadores que farão conteúdos personalizados. “Estamos sempre em busca de inovações para compor um portfólio cada vez mais diverso para o nosso consumidor. Esses novos sabores são só o começo, ainda temos mais novidades para esse ano”, revela André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Pesquisar
Veja também:
Arcor traz novidades para o portfólio de Panettones 2024
Nissin Foods amplia portfólio de Cup Noodles
Ana Maria apresenta edição presenteável para o Natal
Panco renova linha de Panettones Especiais com sabor inédito para 2024