Ampliação de Portfólio

A Rap10, marca da Bimbo Brasil, amplia o portfólio com uma novidade doce: o Rap10 Chocolate. A nova versão contém 6 tortilhas sabor chocolate em uma embalagem de 198g, e chega aos pontos de venda a partir deste mês.

Para apresentar o lançamento, a marca aposta no conceito ‘O que já era bom, agora ficou doce’. “Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. As redes sociais estão tão cheias de combinações que a gente pode até falar que foi o público que idealizou o Rap10 sabor chocolate”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Parcerias

A Rap10 também estreará na próxima edição da Restaurant Week de 2023 como ingrediente de pratos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.

Pesquisar
Veja também:
Tributei lança simulador da reforma tributária em webinar exclusivo
EMPRESÁRIOS PAULISTAS SINALIZAM OTIMISMO EM SETEMBRO, CONFORME DADOS DO ...
Fundo JBS pela Amazônia impulsiona a bioeconomia na Amazônia com projeto...
Nova linha recheada de Panettones é a aposta da Marilan