Após 10 anos de seu lançamento ao mercado, o Bis Limão retorna às gôndolas em edição limitada, mantendo sua fórmula original. Inicialmente, o produto será comercializado na Lojas Americanas por um mês e, em seguida, será distribuído para pontos de venda de todo o país. Além disso, a Mondelēz Brasil relança também o Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio. Segundo a companhia, as novidades visam atender o desejo dos consumidores e conquistar novos públicos. “A marca sempre esteve alinhada às tendências e desejos dos brasileiros, então reforçamos o compromisso da Mondelēz Brasil em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento”, comenta o vice-presidente de marketing Alvaro Garcia.
Pesquisar
Veja também:
Arcor traz novidades para o portfólio de Panettones 2024
Nissin Foods amplia portfólio de Cup Noodles
Ana Maria apresenta edição presenteável para o Natal
Panco renova linha de Panettones Especiais com sabor inédito para 2024