A marca de bolinhos da Bimbo Brasil passa a contar com a versão Pão de Mel. O produto chega aos pontos de venda de todo o país com embalagens de 45g. De acordo com a fabricante, a novidade possui massa de pão de mel, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate. “Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor um portfólio cada vez mais diverso”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. A estratégia de lançamento ganha foco nas redes sociais com uma série de quadrinhos da Ana Maria. Para potencializar a ação, haverá conteúdos de influenciadores como Tata Estaniecki, Rayssa Buq e Lulu Davola.
Pesquisar
Veja também:
Panco renova linha de Panettones Especiais com sabor inédito para 2024
Marca da J.Macêdo amplia portfólio de salgadinhos com o Sol Chips
Marilan abre oito lojas de fábrica para Natal em Marília e mais quatro c...
A Mulher à Frente das Carreiras de 80 Mil Funcionários da PepsiCo