Bauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing

Eduardo Abritta é diretor de trade marketing e Luís Fernando Iannini é diretor de marketing da Bauducco (Crédito: Divulgação)

A Bauducco apresenta Luís Fernando Iannini como diretor de marketing. O profissional, até então, ocupava o cargo de gerência-executiva da mesma área. A empresa também promoveu Eduardo Abritta, antes gerente de trade marketing, ao cargo de diretor da mesma área.

Enquanto Abritta terá o objetivo de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países, Iannini estará à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como inteligência de mercado e novos negócios.

Pesquisar
Veja também:
Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Acesse a notícia: Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Acesse a notícia: Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025
Acesse a notícia: Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025