Bauducco e Netflix apresentam parceria em campanha

Em parceria com a Netflix e a Shondaland, a Bauducco anunciou nessa terça-feira, 30/04, o lançamento de uma linha exclusiva de produtos e receitas inspiradas em Bridgerton, série original da plataforma de streaming.

Com campanha assinada pela GALERIA.ag, o lançamento ainda conta com uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, onde há a Casa Bauducco. Lá, uma experiência imersiva no universo da série da Netflix será possibilitada através da decoração do espaço.

A campanha ainda conta com uma promoção que levará o vencedor para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada. Para participar, informe-se no site bauduccotododia.com.br.

Bridgerton terá sua terceira temporada dividida em duas partes na plataforma. A primeira estreia em 16 de maio, e a segunda em 13 de junho.

Pesquisar
Veja também:
Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Acesse a notícia: Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Acesse a notícia: Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025
Acesse a notícia: Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025