Bühler inaugura novo prédio administrativo na matriz brasileira em Curitiba

Showroom apresenta conceito de exibição da matéria-prima aos produtos finais e a nova estrutura predial conta com auditório para treinamento de clientes.

A Bühler inicia 2025 abrindo as portas para todo o mercado brasileiro e sul-americano do seu novo prédio administrativo, marcando a conclusão da transferência de todas as equipes de engenharia de Joinville para Curitiba (PR), após a aquisição recente da Haas.

Um painel, localizado no térreo do novo prédio, é um dos destaques da nova obra, apresentando uma linha do tempo com os principais marcos históricos da empresa na América do Sul ao longo de seus 164 anos de atuação pelo mundo, bem como seus 71 anos de presença no Brasil completados em 2024. O showroom explora um conceito de marketing dinâmico com total flexibilidade, podendo ser personalizado de acordo com o visitante que adentrará ao prédio, gerando proximidade e sintonia com o público presente.

Exibição de inúmeros produtos de diferentes segmentos

Além de exibição de vídeos e materiais multimídia, são apresentados os produtos reais fisicamente expostos dos segmentos de grãos e alimentos acabados, bem como totens específicos para o amplo segmento de materiais avançados que abrange desde tintas, lentes especiais, tratamento de superfícies para celulares, pigmentos para batom e até motores etc.

“Temos orgulho de contar com milhares de clientes na região e, agora com o novo prédio, mais e melhor espaço físico de trabalho para todos os colaboradores, consolidando desta forma a Bühler Curitiba como a matriz da empresa no Brasil e América do Sul”, afirma Frederico Goulart, diretor geral da Bühler no Brasil.

Com atuação ampla e diversificada em mais de 30 segmentos de mercado na região, a sede administrativa em Curitiba a partir de agora conta com infraestrutura alinhada ao padrão mundial do Grupo Bühler para atendimento e treinamento de clientes em salas de reuniões multifuncionais, auditório e espaço especial para confraternizações.

“A Bühler do Brasil vem atingindo seus objetivos econômicos nos últimos anos e nosso plano estratégico é seguirmos crescendo e investindo no país. Sempre com foco em termos maior proximidade com o mercado e buscarmos excelência constante no atendimento aos nossos clientes”, destaca o diretor.

Pesquisar
Veja também: