A marca da Nestlé apresenta a versão Triple Chocolate, com três camadas. A novidade combina cobertura de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo e, pela primeira vez no Brasil, wafer de chocolate. A edição limitada estará disponível para pontos de venda de todo o Brasil a partir deste mês, até durarem os estoques. Segundo a fabricante, o produto tem o mesmo preço sugerido dos itens regulares da linha KitKat. “Estamos sempre atentos às necessidades e desejos do nosso público, e o KitKat Triple Chocolate é a nossa resposta a isso: oferecer um produto que supera expectativas, com muito mais chocolate”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.
Pesquisar
Veja também:
Sabores que Surpreendem: A Inovação por Trás de Pringles® e Cheez-It®
Marca Oreo estreia no segmento de bombom
Piraquê lança snack exclusivo e se torna uma das marcas oficiais nos voo...
Duas Rodas investe em diversificação e apresenta 39 novidades para o mer...