M. Dias Branco adiciona ao portfólio lámen não frito

A M. Dias Branco amplia os portfólios de Isabela e Adria com opções de lámen não frito. Para isso, a empresa importou uma tecnologia asiática para o preparo dos produtos. Fabio Melo, Diretor de Marketing da M. Dias Branco, explica que, neste processo, a fritura presente na fabricação do macarrão instantâneo é substituída pela etapa de cozimento, similar ao que acontece em uma airfryer. Segundo a empresa, além da eliminação do processo de fritura, a linha lámen conta com a redução de 25% do teor de sódio nos pacotinhos de tempero. As mudanças são reflexos imediatos de um recente investimento de R$ 100 milhões feito pela M. Dias Branco na categoria de lámen – mercado que movimenta mais de R$ 4 bilhões no país.

Pesquisar
Veja também:
Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Acesse a notícia: Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Acesse a notícia: Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025
Acesse a notícia: Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025