Nissin apresenta dois lançamentos para o Halloween

Em clima de Halloween, a Nissin Foods lança o Lámen Misteriojo, em edição limitada. O produto possui sachê de tempero com mix de três sabores do portfólio “para que os consumidores descubram o mistério”, afirma a marca. Segundo a fabricante, a base dos sabores pode ser encontrada na parte frontal da embalagem. A novidade chega às prateleiras de todo o Brasil em setembro, com embalagens temáticas em cores vibrantes. Para o lançamento, a Nissin planeja uma campanha de mídia que será divulgada em outubro, além de contar com o apoio de um time de influenciadores.

 “A Nissin tem como um dos seus pilares a inovação e, por isso, sempre trazemos produtos novos capazes de despertar o paladar, a curiosidade e atenção do nosso público. Esse ano é a vez do Misteriojo que tem essa pegada de diversão combinando com o período do ano, unindo mistério e muito sabor”, comenta Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.

Pesquisar
Veja também:
Negociação coletiva: o diálogo como solução eficaz nas relações trabalhi...
Acesse a notícia: Negociação coletiva: o diálogo como solução eficaz nas relações trabalhistas
‘Quando entrei na PepsiCo não havia nenhuma mulher CEO; em 2021, há 41.
Acesse a notícia: ‘Quando entrei na PepsiCo não havia nenhuma mulher CEO; em 2021, há 41.
Grani Amici lança produto inédito na NaturalTech 2025: Minipão + Proteína
Acesse a notícia: Grani Amici lança produto inédito na NaturalTech 2025: Minipão + Proteína