Panco lança linha Red Velvet e inova em duas categorias

A Panco reafirma seu pioneirismo com o lançamento da linha Panco Red Velvet by Beca Milano, que conta com a assinatura da renomada chef confeiteira, para garantir o sabor autêntico de um dos bolos mais desejados da culinária. Em edição limitada, a linha chega em duas categorias: mini bolo e wafer. Para mini bolo, a marca lança porções de 35g e 70g, sendo a única marca na categoria com produtos assinados por uma chef. Já a versão wafer chega em embalagem de 112g, oferecendo maior valor agregado na categoria. Os novos produtos se destacam pela cor vermelha, bolinhos com massa macia, recheio delicado e o wafer traz uma casquinha crocante irresistível combinada com um recheio suave, perfeito para quem busca praticidade e sabor.

Crescimento Acima da Média

As novidades chegam em duas categorias onde a Panco cresce mais do que o mercado e vem conquistando share. Segundo dados da Kantar, o mercado de wafer cresce 3,1% em volume, enquanto a Panco cresce 3,3%; já em valor, o mercado cresce 2,2% e a Panco 4,4%. Já na categoria de mini bolos, enquanto o volume geral registra baixa de 5,6%, a Panco tem alta de 11,8%. O mesmo acontece em valor, onde a Panco cresce 12,6%, enquanto os demais players somados caem 1,7%.

Variações e Orientação de Exposição

Para uma exposição adequada, a marca reforça a importância da presença na 2ª prateleira, além do ponto natural executando ao final do fluxo de Bolos Família, nas Prateleiras mais altas. Já o Wafer é recomendado trabalhar Ponto Natural, entre Chocolate e Golden Black, além de buscar mais de uma frente para dar maior destaque e visibilidade. Para ativar o lançamento, a marca conta com Plano de mídia digital, ação com Influenciadores e materiais de PDV.

Pesquisar
Veja também: