Quatro novas opções

A linha de pães Artesano, das marcas Pullman e Plusvita, tem novos produtos em seu portfólio: pães de hambúrguer, nas versões Original e Australiano, e bisnagas, nos sabores Original e Na Chapa.

Os lançamentos já estão sendo distribuídos para pontos de venda de todo o Brasil. Para comunicar as novidades, a Bimbo investe em uma campanha intitulada “Acompanha o seu dia”, que inclui um filme de 30 segundos.

“Queremos estar em todos os momentos do dia a dia dos nossos consumidores e o lançamento dos pães de hambúrguer e das bisnagas torna isso ainda mais real”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Pesquisar
Veja também:
Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Acesse a notícia: Loja da Lata projeta crescimento de 30% nas embalagens de panetone
Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Acesse a notícia: Aliare projeta faturar R$ 230 milhões em 2026 e prepara expansão
Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025
Acesse a notícia: Completando 5 anos, Pix deve transacionar R$ 35,3 trilhões em 2025