Nissin reforça a praticidade e variedade de seus sabores

A Nissin Foods do Brasil anunciou o lançamento da principal campanha de Cup Noodles para 2024, que contará com uma comunicação 360º para destacar os benefícios e praticidade do produto.

A peça, criada pela Dentsu Creative, conta com o bordão “Confia, é só colocar água quente!” e é estrelada pelo humorista Igor Guimarães, que é colocado em diversas situações do dia a dia para destacar o consumo de Cup Noodles em qualquer lugar e a qualquer hora.

 

“Acreditamos que a vida moderna exige soluções rápidas e Cup Noodles atende a essa necessidade perfeitamente. Queremos simplificar a rotina das pessoas, sem que elas abram mão do sabor e da qualidade. A participação no filme se conecta com o jeito da Nissin de se comunicar, sempre com humor e muita descontração”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha será veiculada até o dia 15 de março e inclui inserções no ambiente digital, nos pontos de vendas, merchandising, imprensa e filme.

Além disso, a programação também será transmitida exclusivamente na TV, no Globo Impacto e contará com um merchan no programa The Noite, protagonizado por Danilo Gentili.

“Cup Noodles é um produto super prático e saboroso e para reforçar ainda mais o engajamento dos consumidores, acreditamos no poder do humor para fazer as pessoas rirem e se divertirem. Para isso, trouxemos o Igor Guimarães, um grande comediante, que combina perfeitamente com a linguagem da marca e reforça o engajamento com nosso público”, completou Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.

Pesquisar
Veja também: