Oreo e Selena Gomez lançam biscoito em edição limitada

A marca da Mondelez, em parceria com a artista Selena Gomez, apresenta uma edição limitada do biscoito Oreo. Inspirado nas raízes mexicano-americanas de Selena e na bebida horchata, o biscoito chega combinando chocolate com recheio sabor de leite condensado e canela. A cantora também criou seis desenhos e um biscoito com sua assinatura. O produto estará disponível em todo o Brasil a partir de junho e no e-commerce da Amazon, enquanto durarem os estoques.

Campanha com Experiência Interativa

Para divulgar a novidade, além de contar com uma estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e presença no TikTok, a Mondelez está apostando em uma campanha com experiência interativa digital. Os consumidores que encontrarem o biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear – a partir de 09 de junho – um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da música acontece em 17 de junho, na landing page oficial da marca.

Promoção Prêmios Instantâneos

Ainda, ao comprar Oreo Selena Gomez em conjunto com produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar a nota fiscal e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay. Serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato vale-brinde.

Pesquisar
Veja também:
A tecnologia a favor da sustentabilidade na indústria de alimentos
Acesse a notícia: A tecnologia a favor da sustentabilidade na indústria de alimentos
Grupo Carrefour deve investir R$ 8 bilhões em 120 novas unidades do Atac...
Acesse a notícia: Grupo Carrefour deve investir R$ 8 bilhões em 120 novas unidades do Atacadão