Após 10 anos de seu lançamento ao mercado, o Bis Limão retorna às gôndolas em edição limitada, mantendo sua fórmula original. Inicialmente, o produto será comercializado na Lojas Americanas por um mês e, em seguida, será distribuído para pontos de venda de todo o país. Além disso, a Mondelēz Brasil relança também o Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio. Segundo a companhia, as novidades visam atender o desejo dos consumidores e conquistar novos públicos. “A marca sempre esteve alinhada às tendências e desejos dos brasileiros, então reforçamos o compromisso da Mondelēz Brasil em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento”, comenta o vice-presidente de marketing Alvaro Garcia.
Pesquisar
Veja também:
Receita Soluciona: novo projeto busca diálogo direto com sociedade sobre...
Novas regras do relatório de transparência salarial do 2º semestre 2024
B20 Brasil propõe soluções para impulsionar a descarbonização mundial at...
Barilla investe na categoria de Sem Glúten e agrega valor para toda a ca...