A Nissin Foods do Brasil anunciou o lançamento da sua nova campanha que mistura a desconstrução e a diversão dos personagens da marca aos atributos do produto, intitulada ‘Segredo do Miojo’.
A peça, criada pela Dentsu Creative, também conta com a presença da socialite Narcisa Tamborideguy. No primeiro filme, os agentes Clélio e Tonho são convocados para uma missão e, na aventura, são surpreendidos com as tecnologias e os mistérios que rondam a linha Nissin Lámen.
“Desvendar o mistério por trás da maior marca de miojo é uma missão quase impossível, semelhante ao enredo de um emocionante filme de espionagem. Nossos personagens favoritos, Célio e Tonho, estão prestes a iniciar essa missão aventureira que ultrapassa os limites do que pode ser feito”, comenta Kojiro Tanoue, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative.
Já no segundo filme, a dupla de espiões inicia uma expedição no laboratório da marca em busca de um novo segredo e, apesar de seus esforços, no terceiro filme, Clélio e Tonho são descobertos. O filme termina com Narcisa Tamborindeguy escondida dentro do personagem da marca, o Lamenzão.
“Buscamos destacar os produtos de maneira envolvente e cativante. Nesta campanha, optamos por reforçar nossa identidade divertida e descontraída e enfatizar os atributos fundamentais que distinguem o Miojo Nissin que o tornam sinônimo de categoria, certamente despertando a curiosidade de muitos”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
A campanha estreou no dia 15 de fevereiro e deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até 16 de março.