Panco amplia linha Vida com novos sabores e embalagens renovadas

Líder em pães e bolos, a Panco fortalece sua presença no mercado com o lançamento de dois novos sabores na linha Vida: Castanha do Pará & Quinoa e Maçã, Canela & Castanha. Elaborados com grãos, sementes e ingredientes integrais, os produtos chegam ao varejo já com a nova identidade visual nas embalagens, aliando saudabilidade e sabor em propostas funcionais para diferentes momentos do dia. De acordo com a marca, os lançamentos não contêm conservantes artificiais e reforçam o compromisso com as tendências de alimentação equilibrada.

O movimento também reflete a estratégia da companhia de consolidar sua liderança em pães industrializados e ganhar protagonismo no segmento de Pães Integrais Especiais, que vem ampliando sua participação no setor. “A linha Vida é prova de que o carinho da Panco está nos detalhes, oferecendo escolhas que respeitam o bem-estar”, afirma Érika Junqueira Rodrigues, gerente de marketing da Panco. Com os novos sabores, o portfólio da linha Vida passa a contar com seis versões, incluindo as já conhecidas 15 Grãos, Castanha do Pará & Linhaça, Castanhas Brasileiras e Zero.

Pesquisar
Veja também: