Cory relança Hipopó e investe em tecnologia e estrutura fabril

A Cory está relançando a bolacha recheada Hipopó que, segundo a empresa, conta com uma nova fórmula, mais nutritiva, embalagem reformulada e personagem em versão 3D. A bolacha chega às gôndolas com flow pack de 80 gramas, nova identidade visual e quatro sabores — morango, chocolate, doce de leite e baunilha. A marca afirma que a nova fórmula é enriquecida, com mais recheio por unidade e fonte de cálcio, atendendo à busca das famílias por lanches mais equilibrados. “Estamos voltando para uma faixa de mercado, de bolachas de mais qualidade, que sempre foi muito importante para a Cory e o fazemos com um produto moderno, que além de mais qualidade, cria uma conexão mais forte com as novas gerações”, afirma Daniel Andreolli, diretor de marketing e inovação da Cory. A bolacha já está disponível no varejo e deve ganhar ativações promocionais nos próximos meses, principalmente em pontos de venda voltados ao consumo familiar.

Investimentos 

Outra novidade são os investimentos feitos em tecnologia e estrutura fabril. De acordo com a Cory, foram feitas as aquisições de novos equipamentos para atender à demanda e garantir padrão elevado de produção. A distribuição inicial contempla principalmente o interior de São Paulo e a região Centro-Oeste, com expectativa de ampliação gradual.

Pesquisar
Veja também: